20 maio 2015

Make rápida para o dia a dia

Oiê, tudo bem gente?
Dessa vez trouxe pra vocês um vídeozinho mostrando uma make bem pratica e rápida para se usar no dia a dia. Vou deixar a lista dos produtos logo aqui abaixo e espero que vocês gostem :)
O primeiro produto que vocês me viram usando, foi um protetor solar com consistência e cheirinho de creme, vale lembrar que usar protetor solar todos os dias é muito importante, maas pra não ficar com aquele cheiro de praia e correr o risco de ficar com a cara branca kkkkk esse creme é perfeito!
Ele se chama PRO emulsão facial com fps 35 e é da Vita Derm. Sempre uso ele logo quando acordo, ele tem proteção UVA-UVB e hidratação 24 horas!
O segundo produto foi o corretivo da Quem disse Berenice e pra selar o corretivo passei um pó da colortrend Avon só na área das olheiras.
O quarto produto foi um bronzer também da Avon e um blush da Marchetti, usei pra corrigir as sobrancelhas um lápis universal de sobrancelhas mesmo.
Nos olhos, eu usei no côncavo o mesmo blush da Marchetti, o delineado fiz com um delineador em gel da Toque de Natureza, o rímel foi o Extreme da Avon, nos cílios inferiores também!
O batom foi do O Boticário, da linha Intense, cor 102, passei com os dedos pra não ficar muito forte.
Foi isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e quero saber de dúvidas e sugestões, deixe seu comentário aqui em baixo! Um beijo e até mais!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao BLOG sucesso :D

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir