25 maio 2015

Comprinhas - quem disse, berenice?

Olá!
Hoje quero mostrar pra vocês duas coisinhas que comprei ontem na quem disse, berenice?.
Bom, primeiro fui na parte dos batons, e me apaixonei por esse que comprei e depois fui na parte de delineador e vi uma caneta delineadora e percebi que eu não teria problemas com ela( delineador em líquido eu não consigo usar kkk).

Batom Coralice:

A embalagem é uma fofura! E confesso que tive pena de usar. É super hidratante e tem FPS 12. Eu geralmente não gosto muito de batons e não uso muito, mas esse é realmente lindo e eu me apaixonei e tive que comprar. O preço dele é 25,90.
Clique aqui para acessar os batons da loja.

Caneta Delineadora:

Super fácil de usar, vai facilitar a vida de muitas meninas que não consegue usar o delineador em líquido. Eu consegui passar sem dificuldades. É ótimo, pretinho e com a ponta bem fininha. Vale muito a pena comprar. O preço dele é: 31,90.
Clique aqui para acessar as canetas delineadoras da loja.



Para acessar a loja clique na imagem ao lado.
Para acessar a fanpage da loja: https://www.facebook.com/quemdisseberenice



Um beijo e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário