25 junho 2015

1 peça, 2 looks completamente diferentes

Oiê, tudo bem gente?

Sabe aquela sua peça coringa que te permite montar vários looks diferentes? Então, eu tenho um shorts que foi com certeza a minha melhor compra até hoje!
Com ele já montei vários looks pra vários lugares diferentes um do outro, tudo isso porque esse meu shorts é muito versátil, dá pra ir desde um passeio romântico de dia, até um show de rock à noite e são esses looks que vou mostrar agora!


Além do preto ser uma cor básica que combina com tudo, esse shorts tem algo a mais, ele é de renda e também pode ser usado como cintura alta! Eu adoro!
Esses são só dois looks dos muitos que dá pra montar com ele, combina com tudo!
Eu quis mostrar esses dois para ver o quão versátil ele é, porque são dois looks completamente diferentes.
Agora sobre ele: eu comprei ele há um tempinho nas lojas Renner e não sei se ainda vendem deste modelo, mas creio que dá pra encontrar algo parecido em outras lojas, na época eu paguei R$ 99,90 é, um pouco caro, mas acho que vale muito à pena, porque como eu disse dá pra usar com tudo e praticamente em qualquer lugar.
Espero que tenham gostado meninas, com certeza vou montar mais looks com esse shorts e vou postar tudo no instagram @masnaoefacil, segue lá ;D
Um beijo e até mais ;*

Um comentário:

  1. Oi flor , amei os dois looks , esse short é bem legal!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir