08 junho 2015

[DIY] Idéias para presentes para o(a) namorado(a)

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje vou compartilhar com vocês mais algumas dicas de DIY para o dia dos namorados, os DIY de hoje são inspirados no blog Namorada Criativa.

1) Recheadinho de amor por você: É o biscoito Recheadinho personalizado, fica um mimo muuito fofo, e super fácil de fazer.
Clique aqui para abrir o passo a passo e pegar os moldes. 

2) Montar uma surpresa: Para montar uma surpresa para o love temos que pensar em várias coisas, onde fazer, como decorar, quais objetos usar, alguma comida simples, algum presentinho simples e assim vai. O lugar mais comum é no quarto e preparando algo na cama(sem pensar besteira hein), normalmente com pétalas de rosa, também costumam fazer alguma decoração na parede, com corações e fotos. Para comer tem algumas coisas rápidas como bolo, salgadinhos, cupcakes e etc. Também podemos colocar um mimo fofo na cama, pensei em algum cartão, uma caixa 5 sentidos ou uma caixa com chocolates :D
Mais ideias clique aqui

3) Caixinha Te amo de Janeiro a Janeiro: Essa caixinha é simplesmente liiinda! Estou pensando em fazer ela para meu namorado!
Passo a passo e moldes clique aqui.

Bom, por hoje vão ser essas dicas, e até o fim da semana terá mais! Espero que gostem e que façam para os(as) namorados(as). 
Beijos.


Um comentário: