08 junho 2015

[Receita] Torta de Limão

Oiê, tudo bom?

Pra quem gosta de receitas e de aprender coisas novas(assim como eu) vai gostar dessa receita que trouxe para vocês!
É uma Torta delícia de Limão que eu, particularmente, adoro!
Fiz de um jeito bem simples que todos podem fazer em casa, é muito fácil, vamos lá?
A receita foi assim:

Para a massa: 
200g de bolacha de maisena
3 colheres de margarina derretida

Modo de preparo:
Misture a farinha da bolacha com a margarina derretida, até formar uma massa bem soltinha, espalhe em uma assadeira e coloque em um forno pré aquecido para assar à 180º durante 20 minutos.

Para o recheio:

400g de creme de leite
800g de leite condensado
Suco de 3 ou 4 limões

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador durante uns 3 minutos, até que se forme um creme homogêneo, depois é só despejar o creme na massa já assada. Espalhe, decore como quiser (eu coloquei raspas de limão) e deixe na geladeira por 3 horas, até que fique bem geladinho!
Ficou com água na boca? Assista o vídeo!



Como deu pra ver, é muito fácil, né? E olha.. ficou uma delícia!!
Se quiser me acompanhar e saber sobre mais novidades, segue no instagram @masnaoefacil que eu mostro tudo!
Um beijo e até mais ;*

Um comentário:

  1. Nossa cara adorei essa receita, vou tentar fazer! Legal seu blog :)
    beijos....
    garotos-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir