25 outubro 2015

Momentos difíceis

Nunca fui muito de ficar falando pro mundo meus sentimentos, sempre fui aquele tipo de pessoa que guarda até o ultimo suspiro aquilo que me fez mal, só que um dia você percebe que guardar não é a solução, você percebe que aquilo dói, te machuca por dentro e é aí que você tem que procurar ajuda.
Quando ficamos com algo entalado dentro de nós parece que nosso corpo, mente, organismo precisa liberar aquilo de algum jeito, seja chorando, gritando, falando, quebrando ou até mesmo se machucando. 
Eu lembro que numa determinada época da minha vida, qualquer briga ou problema que eu tivesse me frustrava muito e a minha reação era me trancar no meu quarto chorar até não aguentar mais (sem que ninguém soubesse disso), só que depois de um tempo parecia que só chorar não resolvia o meu problema, eu sentia necessidade de gritar, quebrar, falar; mas como eu não queria que ninguém soubesse o quanto mal comigo mesma eu estava, eu não podia fazer isso, e é aí que você sente necessidade de fazer alguma outra coisa pra ver se ajuda a liberar tudo aquilo que você ta sentindo que já não sai mais só no choro, mas os pensamentos não são bons, você começa a sentir vontade de quebrar algo ou se machucar. 
Graças à Deus, diferente de outras pessoas que comentem esse erro, eu não conseguia me machucar, eu não tinha coragem, apesar de ter muita vontade.
Fiz tratamento psicológico e aprendi que quando se guarda algo, te faz um mal absurdo. Melhorei, comecei agora a falar na cara das pessoas o que eu sinto, gritar e não segurar mais a minha raiva/tristeza. 
As vezes ainda me pego pensando sozinha nas coisas que me chateiam e ultimamente não está sendo nada fácil, parece que tem uma urucubaca rondando minha vida, minha faculdade, meu quarto, minhas relações! Já conversei até com a minha amiga pra ver se a gente não compra uns incensos pra ver se muda essa energia negativa da nossa casa hahah 
Esses dias atrás me deu uma crise repentina de choro, sério, chorei por umas duas horas intercalando com a minha amiga que também está passando por momentos difíceis e foi até engraçado, enquanto uma reclamava a outra chorava, enquanto a outra chorava a outra reclamava kkkkkkk
E esse post na verdade é só pra tentar "liberar" essa urucubaca da minha vida de algum jeito, quem sabe alguém aí não está passando por isso também? 
Mas o que eu queria dizer mesmo é: Não guarde, não esconda. Se for pra chorar, chore pra alguém, se for pra gritar, grite com alguém, se for pra machucar, opaa, não não não, não machuca ninguém não, tô brincando hahahhaahh
Assim como eu, você percebe que a vida Parece, Mas Não É Fácil ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário