02 novembro 2015

ESTOU NO DESAFIO MELIUZ

Oi gente, e ai como é que tá?
Já viram o meu vídeo de apresentação do canal para o Desafio Meliuz??
Esse desafio tem como objetivo descobrir a nova Rainha do youtube, participam também como fadas madrinhas as Top blogueiras Evelyn Regly (que eu adoroo!), a Niina Secrets e a Taciele Alcolea. 
Quem não conhece né?
O Desafio funciona assim: youtubers/blogueiras se inscrevem no desafio a partir de um vídeo de apresentação e a partir dai vai acumulando pontos de pessoas (como vocês hahah) que votam no seu perfil do desafio meliuz, nos desafios vão sendo avaliados a interação da pessoa com o publico e suas habilidades ao criar um vídeo. No final serão 9 pessoas, 3 para cada madrinha, e aí ao decorrer do desafio vai restar uma! (espero que seja eu) 
Essa pessoa abençoada hahah, vai ganhar 20 mil reais para investir no canal e vai fazer um vídeo com cada madrinha (amei essa parte!)
Bom gente, espero que eu tenha explicado e queria pedir agora a ajuda de vocês para que eu consiga acumular esses pontos! Então... VOTA EM MIIIIIIIM??!!

Este é o meu perfil do Desafio Meliuz e o vídeo de apresentação



Se quiser saber de mais novidades, eu vou contando tudo pelo instagram, me segue lá @masnaoefacil 
Um beeeeijo e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário