Sobre

Aline e Juliana, primas e super amigas..
Um pouquinho sobre nós: Nos conhecemos desde sempre, pra ser mais exata desde novembro de 1995. Em novembro de 1995 Aline estava com dois meses de vida e Juliana com 4 meses.

Desde então não desgrudamos mais, era Aline e Juliana brincando o tempo todo juntas, compartilhando experiencias únicas e inesquecíveis. Além das coisas boas compartilhamos também coisas tristes, falecimentos de avós, tios etc. Mas continuamos firmes e fortes, uma amizade linda e super verdadeira. Desde sempre estavam juntas em todos os momentos, quando eram crianças Aline foi morar em Paulínia e ficou um pouco longe da Juliana, mas isso não abalou em nada essa amizade, desde então elas continuam compartilhando experiências, mesmo agora mais distantes ainda, porque Juliana foi fazer faculdade em uma cidade 400 km longe de Campinas. Uma coincidência na vida delas e que os namorados tem o mesmo nome! Os dois Lucas da vida. Mesmo se vendo pouco são duas primas que nunca se esquecem uma da outra e que agora resolveram montar juntas este blog compartilhando com todos, os seus gostos e brincadeiras.


Agora um pouco de cada uma...



Aline Andrade Martins, 20 anos, Campineira. Atualmente mora em Paulínia. Estudante(Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Estagiária numa empresa de Tecnologia e Pesquisa. Apaixonada pelo seu namorado(Lucas L.) e fanática por Dr. House e Grey's Anatomy, ama filmes/livros de romance, curte moda, fotografia, cachorro e furão! Dona do "Olá"
Facebook: https://www.facebook.com/aline.andrade.ma
Instagram: https://instagram.com/alineandrade_m


Juliana Albino de Carvalho, 20 anos, Campineira. Atualmente mora em Campinas, estudando Enfermagem. Apaixonada por seu namorado(Lucas M.), louca por maquiagens, moda, vídeos e mundo dos bloggers. É a garota dos vídeos. Dona do "Oiê".
Facebook: https://www.facebook.com/juliana.albino.564?fref=ts
Instagram: https://instagram.com/juualbino




Colaboradora


Rafaela Penteado da Cunha, 19 anos, Campineira. Estagiária numa empresa de Tecnologia e Pesquisa. Viciada em maquiagem, apaixonada por filmes de comédia romântica, ama Dexter e adora HTML e CSS! Ajuda com o layout do blog!
Facebook: https://www.facebook.com/rafapcunha
Instagram: https://instagram.com/rafapcunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário